segunda-feira, 19 de abril de 2010


O "ARRUMADÍSSIMO” nasceu em 2008 com o compromisso de levar mais qualidade de vida para as pessoas por meio da organização. Foi criado por Isabela Kastrup, que desde cedo revelou a sua paixão e talento para a ordenação de objetos e ambientes.

“Sempre fui super organizada e isso começou a chamar a atenção de parentes e amigos, que me solicitavam constantemente para ajudá-los na organização e harmonização de seus armários, closets, quartos. Me pediam conselhos de decoração, ajuda na organização de eventos, dicas que facilitassem a rotina doméstica etc. 
E assim, aos poucos, fui descobrindo que era possível transformar o meu hobby em profissão.”

Após fazer alguns cursos de organização, Isabela resolveu aliar a sua paixão e habilidade com a demanda que existe no mercado carioca para este tipo de serviço tão personalizado e exclusivo. E a partir de então  se dedica a organizar as casas e a vida das pessoas que não têm tempo ou não sabem como fazer.

Antes de dar início às atividades ARRUMADÍSSIMAS, Isabela atuou nas áreas de vendas, eventos e assessoria de imprensa.

O diferencial
Cuidamos da casa do cliente como se fosse a nossa própria casa. Respeitamos sempre o estilo de vida de cada morador, atendendo assim às necessidades e preferências individuais.

O nosso diferencial está em cada detalhe! Cuidamos da limpeza e harmonização do ambiente, manutenção das roupas e treinamos os funcionários para garantir a preservação dos ambientes organizados. Enviamos dicas de organização mensalmente e cuidamos para que a desordem não se instale novamente.

Jamais deixamos a casa do cliente sem presenteá-lo com um mimo: sachês harmony, etiquetas exclusivíssimas, entre outros mimos.

Clientes
Pessoas que não têm tempo, disponibilidade ou mesmo habilidade para organizar as suas próprias casas e preferem pagar por um trabalho realizado com excelência e eficiência.

Como funciona o trabalho

Antes de começar qualquer trabalho, agendamos uma visita para conversar com o futuro cliente e descobrir as suas necessidades, preferências, expectativas. Através de uma minuciosa avaliação dos espaços, o que inclui o registro da “desordem” por fotografias e o estudo das melhores formas de organização para aquele determinado local. A partir daí, calculamos o tempo que gastaremos na tarefa e então preparamos o nosso orçamento.

Serviços Arrumadíssimos

Organização de armários e closets
Serão organizados de forma prática e funcional, obedecendo a critérios de simetria e setorização das roupas por estilo e cor, de acordo com as orientações dadas pelos clientes.












Para  maiores detalhes e esclarecimentos- envie um email para:
contato@arrumadissimo.com.br

6 comentários:

  1. muito sucesso!
    vc está linda na foto.
    bj e ótima semaninha

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo arrumadinho!!!um dia eu chego lá...rs...

    ResponderExcluir
  3. Isabela,
    Genial o seu trabalho. Eu sou uma dessas pessoas que preciso demais do serviço de pessoas como vc. Nunca consigo deixar nada arrumado e tenha a sensaçao de que o que levo 2 horas arrumando consigo bagunçar novamente em 5 minuitos. Meu armário é revidado, me da uma tristeza. Acho que a organizaçao ajuda a fluir tudo melhor. Parabéns pelo seu trabalho.
    Beijocas
    Eliete
    Ps.: Vc é muito bonita.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb sou organizada, mas vc. é bem mais do que eu.
    Sempre achei que tudo arrumado, nos economiza tempo. Outra coisa, não juntar coisas sem necessidade, sem uso. Estou sempre me desfazendo do que não tem utilidade.
    Parabéns pelo seu trabalho. Te desejo muito sucesso, pois merece.
    Aproveito para te desejar uma ótima noite. Bjs

    ResponderExcluir
  5. que pena que vc. parou de atualizar seu blog!!!

    ResponderExcluir